março 15, 2011

O Batismo

No último dia 12, na Ilha Grande, tive o privilégio e honra de ser batizado por alguem tão competente e especial. A mergulhadora Ocean Angel, com sua experiência, carisma e talento, fez com que o interesse no mar se transformasse em paixão!



Algumas instruções passadas, algumas dicas importantes também e, é claro, muita concentração e dedicação.
Sempre muito eficiente e competente, Ocean Angel desenvolveu um trabalho muito bom e interessante no sentido de que no mar, devemos sempre manter a calma e tranquilidade. Pude notar sua preocupação a todo instante com a segurança das operações e ao mesmo tempo, com a diversão proporcionada pela  prática do mergulho.









Ao cairmos na água, um pouco tenso é verdade, por ser o primeiro contato com a água junto dos equipamentos, pude sentir como é maravilhosa a sensação de estar naquele ambiente tão diferente mas tão sedutor. A destreza dessa profissional do mais alto nível sem dúvidas é a causa da minha paixão pelo mar e o mundo que se esconde dentro dele.


Em suma, todo trabalho dentro do mar sempre é mais legal e facilitado quando se tem alguem como Ocean Angel por trás. Alguem competente, com a sensibilidade exata para cada pessoa e sua necessidade dentro do mar, alguem que o mar preparou para ser seu Anjo com certeza!

Fica aqui o registro de minha admiração, agradecimento e estima por essa pessoa maravihosa e competente ... ou simplesmente ....  Ocean Angel !

Um comentário:

  1. Fica aqui registrado o eterno agradecimento à você Ocean Angel por despertar esse interesse no mar e a vontade de tê-lo sempre perto!

    ResponderExcluir